Acessando Sites com senha com o BugMeNot

Na Internet existem diversos sites em que é necessário fazer um cadastro para ter acesso ao conteúdo. Para alguns serviços, como email e sites de relacionamento, isso faz sentido. Porém para outros sites (como sites de notícias) isso pode ser um incômodo. Pensando nisso foi criado o BugMeNot.com (algo como "não me incomode", em tradução livre. Clique nas imagens para ampliar.)


O BugMeNot é um banco de dados de senhas de acesso a diversos sites. Seu uso não poderia ser mais simples: basta ir até o site e pesquisar pelo endereço desejado. Caso hajam senhas cadastradas para o site desejado elas irão aparecer. É possível fornecer um feedback ao site, informando se a senha utilizada funcionou ou não. As senhas então são rankeadas pela sua taxa de funcionamento, e senhas com mais feedbacks positivos aparecem em primeiro nos resultados.


E se você utiliza o Firefox como navegador web, existe uma extensão que faz o trabalho de pesquisar pela senha e preencher os campos de usuário e senha no site automaticamente. Existe também um plugin de pesquisa que funciona no Firefox e também no Internet Explorer 7.0 (embora eu nunca tenha testado neste último)

Nenhum comentário: